sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Iniciando o Costado...

Esse tá sendo bem fácil, o grau de dificuldade é quase zero, há a necessidade de um ajudante... até a próxima semana concluo dos dois bordos...















Hoje, sábado de carnaval, ele está assim...





A plataforma de popa está reta porque não decidi ainda qual a angulação que darei... provavelmente reforçarei um pouco esta área e a deixarei reta.

Até segunda porque ninguém é de ferro e as netas já estão chamando pra ir pra Maceió curtir praia, piscina, pipoca, etc.




7 comentários:

  1. Esta é a parte legal, cada vez que olhamos para a criança ela cresceu um montão. Daqui a pouco trabalharás dias e não verá nada.No Hitia 17 estamos nesta fase, trabalhamos o dia inteiro e no fim do dia o Romerito diz; "Gaúcho, não fizemos nada!" rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que conversar com quem tá mesmo barco... Tem dias que fico numa ansiedade do caralho, nem consigo dormir direito.

      Fraterno abraço.

      Excluir
  2. Bela obra, parabéns pelo trabalho. Talvez possa me ajudar amigo. Estou me preparando há meses para dar inicio a construção desse mesmo projeto. Estou em busca do local e gostaria de saber se poderei faze-lo num porão em minha casa, já que não sou simpático a alugar um espaço para tal. Há nesse porão, no entando, uma limitação no pé direito e não sei se a soma do picadeiro e anteparas montadas ultrapassa essa altura. Podes me informar qual a altura total da sua obra? Meu porão tem 2,35m. Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a altura não estou vendo muita dificuldade não... o problema será tirá-lo de lá. Vc tem fotos dos acessos a este porão?

      Excluir
    2. Fazer em casa é bom porque você pode trabalhar sempre que quiser... Mas é ruim porque o povo em casa não tem sossego...

      Excluir
    3. Para retirada será necessário derrubar uma parede, mas não há grande dificuldade. O problema é a altura mesmo. Minha preocupação é de que, alem da altura, é necessário que exista uma sobra para trabalhar. Sabe dizer qual a altura da sua obra?

      Excluir
    4. Estou trabalhando com as tendas na altura de 3 metros...

      Excluir