domingo, 31 de julho de 2016

Desmanchando o Circo

Carreta pronta, agora preciso desmanchar a coberta, desvirar o barco e colocá-lo dentro de um galpão onde iniciarei a construção da parte superior e interna do barco (convés, cockpit, móveis, etc).

Já comentei em posts anteriores que dar prosseguimento a esta construção dentro da garagem não está sendo viável e o principal motivo disso é que a construção está mais lenta do que eu acho que eu esperava. Essa lentidão tem gerado muitos incômodos.

Desmontando a coberta...







O Zé Hamilton e o Cícero, dois marceneiros de mãos cheias que trabalham comigo na marcenaria, estão me ajudando... a partir de agora eles se incorporarão a esta empreita - sozinho não conseguirei, até porque a Chikungunya me pegou de jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário