terça-feira, 21 de abril de 2015

Algo mais sobre a Popa...

Já havia mencionado em post anterior que tinha dúvidas de como seria o corte do costado na região da popa.

O projeto é assim, bem inclinado, quase 45 graus...


Mas barcos com proas e popas lançadas não me encantam, talvez por isso tenha escolhido o POP25 para construir.

Pois bem, fui deixando pro final, deixando... deixando... ainda não estou decidido em manter a originalidade mas não tenho mais tempo, resolvi dar uma pequena inclinada e ficou assim...



Num barco pequeno, como é o POP-25, essas áreas precisam ser muito valorizadas porque é aí que a gente vai passar a maior parte do tempo... Minha ideia é criar um pequeno compartimento, nestas laterias, onde possa acoplar uma ducha para banhos e porta-varas de pesca... coisa pequena, mas funcional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário