domingo, 30 de novembro de 2014

Pausa pra um papinho...

Pra se gerar uma criança é necessário uma mulher e pelo menos sete meses de espera... não dá pra gerar um bebê com sete mulheres em um único mês...

Já estou ficando viciado nesse troço, dormindo pouco, quando me dou conta estou dentro de lojas de marcenaria ou então na internet pesquisando o que comprar - muitas vezes intempestivamente (velame, motor, ferragens etc) e isso não é bom.

Kaká (minha esposa) já tá ficando chateada. Quando não é a poeira ou o cheiro da cola, é o barulho do compressor... 

Os amigos, nem ligam mais. Quando querem saber de mim se dirigem ao blog ou face book.

Enfim, preciso me disciplinar... não vou construir esse barco em menos de um ano, portanto, daqui pra frente sexta à noite é dia de happy hour; sábado meio dia é tempo de caldinho de feijão com uma cerveja geladinha com os amigos mais próximos (até às 13:00 hs); Sábado é dia de cuidar do jardim e das coisas da casa; domingo é dia dos netos e o resto da semana segue normal.

Falar é fácil, difícil é fazer... talvez por esse motivo 80% (ou mais) das pessoas que resolvem construir um barco, desistem antes do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário